BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

“Que merda. De que vale tudo isso? Quanto vale a minha vida? Já conheço os passos dessa estrada e sei que não vai dar em nada. Rigel está de novo em prantos. E ele tem todo o direito de chorar. Ele tem todo o direito do mundo de bater com a cabeça na parede. Quanta dor um homem suporta? Quanto um coração agüenta de sofrimento? Dá para morrer de amor? (...) Você sabe o que é perder? Sabe. Não há quem não saiba o que é perder.Depositar tanto sonho em algo. Sonhar é tão trabalhoso.Imaginar um mundo de felicidades sem fim. Lotado de paixão e sensualidade. Passear com seu grande amor. O amor de sua vida para sempre. E esse amor vai ser pra sempre lindo e charmoso. Irá dizer coisas espirituosas para você no balcão de um bar cool. E quando chover de repente, e você pensar em correr, o amor de sua vida – que é lindo, culto, corajoso – dirá que quem corre da chuva é rato e que nós somos homens, somos fortes e invencíveis. O amor entupindo as veias de fé e imortalidade. Nós já nos conhecemos desde outra encarnação e vamos nos amar para toda a vida celestial e eterna. Uma eternidade sem fim. Não, não há morte.Ficaremos paras sempre juntos. (...) E não há paisagem que seja mais linda do que o rosto do seu amor. Não há pôr-do-sol que valha desviar seu olhar do dela. Eu te amo. Eu também te amo. Eu te amo mais. Impossível. Eu te amo o mundo. Eu te amo o universo.Te amo tudo aquilo que não conhecemos. E eu te amo antes que tudo o que nós não conhecemos existisse. Eu te amo. Eu te amo.Eu te amo mais do que a mim.‘Já conheço os passos dessa estrada’... E, mesmo assim, estarei sempre pronto para esquecer aqueles que me levaram a um abismo. E mais uma vez amarei. E mais uma vez direi que nunca amei tanto em toda a minha vida. Direi. ‘Vou colecionar mais um soneto, outro retrato em branco e preto a maltratar meu coração’.Rigel chora. É um marmanjo chorando sozinho, sem conseguir tomar banho. Não! Preciso reagir. O que eu tenho, afinal? Saudades. Eu tenho saudades. (Fernanda Young)


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Viva Raul!


"Sociedade alternativa, Sociedade novo aeon, É um sapato em cada pé, É direito de ser ateu, Ou de ter fé, Ter prato entupido de comida, Que você mais gosta, É ser carregado, ou carregar gente nas costas, Direito de ter riso de prazer, E até direito de deixar, Jesus Sofrer" Novo Aeon (Raul Seixas)


Porque hoje escolhi falar sobre ele?
Pqe além dele ser o meu maior ídolo, é um dos rockeiros + foda!

Ele foi o pioneiro do rock 'n roll (rock de verdade) no Brasil e quem disse que baiano só sabe fazer axé? Todos baianos que sabem fazer rock, sabem mesmo! o/
Ele foi o fundador da Sociedade alternativa, junto com Paulo Coelho.
O cara tem um puta herança cultural pra quem morreu com apenas 43 anos.
Eu aprendir a cantar e gostar das músicas desse cara eu tinha 7 anos, e nao pretendo parar de gostar nunca, por eu ser uma aprendiz, e viver em constante metamorfose, vou cada vez mais evoluindo e descobrindo mais coisas sobre esse grande ídolo da musica 'n roll do Brasil.
Alguns sucessos:
• Metamorfose Ambulante;
• Pastor João e a Igreja invisível;
• O dia em que a terra parou;
• Metrô linha 743;
• Ouro de tolo;
• Gitâ;
• Dentadura Póstica;
• Há 10 mil anos atrás;


Valeeeeu Raul!





Post ao som de: Raul Seixas ' Dentadura Póstica

domingo, 17 de fevereiro de 2008


O Punk não morreu, ele está dentro de você, exploda sua rebeldia e diga sim a Anarquia! (Paulo Ramone)


O que é ser punk para você?
Sair de roupas rasgadas pelas ruas?
Sair chingando pessoas?
Quebrar tuuudo ao seu redor?
Matar ou roubar?
É muito mais que mera rebeldia jovem, punk é uma ideologia um modo de viver.
Existe uma grande diferença de punks para pessoas que dizem ser punks.
Uma coisa é ter atitude e seguir seu instinto verdadeiro, outra coisa é você ser uma coisa pq algumas pessoas são, ou pq voce gostou da roupa que uma tal colega sua usou e falou que era punk.
Nossa cara como certas pessoas sao pateticas! ¬¬
(Texto meu)
-
Se você acha que ser punk tem a ver com rejeitar o mundo corporativo, o sistema e os homens; se acha que tem a ver com o jeito de se vestir ou o corte e a cor do cabelo; se acha que tem a ver com a quantidade de piercings e tatuagens você tem, e onde eles estão no seu corpo; se acha que tem a ver com a música que você ouve, com o jeito que você dança, os lugares pra onde você vai e as pessoas com as quais você fica; se acha que tem a ver com aquela atitude tipo "foda-se!, não tô nem aí! (Texto tirado da internet)
- Caraca meu, isso NÃO é ser punk!
Você não precisa odiar o mundo para ser punk, você só precisa tentar mudar o que está errado! ... mariigabbahey