BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 4 de agosto de 2008


Eu hoje vejo o que significa ter amor próprio, ando me sentindo tão bem comigo mesma, procuro não me estressar com comentários idiotas que só querem me deixar para baixo... Hoje vejo quem realmente são os meus amigos, e sei que posso ser bem melhor se viver sempre cercada de quem me quer bem. A cada dia fica mais elevada a minha tal auto-estima, pois agora vejo que tudo pode ser como eu quero e só depende de mim, só de mim. Fico vendo quantas pessoas não tem nem a metade do nada que eu digo ter, e são tão mais alegres do que eu custumava ser. Eu to aprendendo a não julgar as pessoas como fazia antes, tento viver bem com todos, tento ser simpática até mesmo com aqueles que não merecem. Essas mudanças estam até me assustando, pois eu costumava esquentar muito, e agora tuudo que faço é friamente calculado. Tento não me machucar, me envolvo sem envolver, eu agora tenho mais medos do que nunca, confio em todos desconfiando, menos naqueles que me mostraram fidelidade na hora que precisei. Agora procuro conhecer melhor as pessoas. Procuro a minha felicidade, antes de tentar fazer as dos outros. Penso em mim em primeiro, alguns podem até achar que seja um comportamento egoísta, mas prefiro acreditar, que tenho amor-próprio acima de tudo e de todos e mesmo com todas essas mudanças eu continuo ser a mesma garota que todos tiveram o prazer ou o desprazer de conhecer, pois posso mudar algumas coisas, mas jamais serei capaz de mudar meus princípios e minhas crenças.
Por: Mariina Franco

4 comentários:

D. Pimentel disse...

Novamente eu sou obrigado a elogiar. Seu texto é muito bem escrito.
Sobre o texto, entendo exatamente o que você quer dizer, pois na nossa vida chega uma hora que cansamos de só receber socos e chutes em troca da nossa amizade, lealdade até cumplicidade. Embora não siga mais nenhuma religião especifica ainda acredito em Deus, e acho que quando Jesus diz “amai aos outros como a ti mesmo” ele quer dizer igual vc se ama, e não amar mais. Quando agente gosta muito de alguém esquecemos de nós mesmos, o pior é descobrir que por muitas vezes esse amor não significava nada pra outra pessoa. Não penso que você seja egoísta, mas sim que você cansou de sofrer e agora vai começar a tomar as decisões certas. E quanto a confiança.. eu não confio nem em mim mais, acho muito difícil confiar nos outros, porque infelizmente nunca sabemos onde nossas confidencias ou desabafos vão parar. A tal da auto-estima é que é meu grande problema quem sabe um dia eu consiga fazer ela subir um pouquinho?
Beijão Marina... t+

Lucas Lacerda disse...

Valeeeu, Marina.
Assim que a gente tiver saco, tem outra notícia. xD
Obrigado por passar lá.



Lucas. =D

Antonella disse...

uma verdadee fikar rodiada d qm gst da gente eh otimoo p saudee e p ego tbm pq amigopo pow eh amigo ne sab oq qeremos ouvir!!
ouça essas criticas cm a cabeçaa erguidaa pq abaxa nunm vai adiantaa nadaa!tenta tira algum proveito disso td eh mto bom sempre façoo isoo!
e num so a mas qerida da minha cidade num!!=D
;* se cuidaaa aew!

grazymeisje disse...

Amei o texto Marii ;*