BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Quanto mais a gente espera de algo ou de alguém, maior a chance de nos decepcionarmos. Em 17 anos da minha vida eu sempre esperei pela chegada de 2010, o ano dos meus tão esperado 18 anos, que hoje eu vejo que nao mudará nada, a liberdade que tenho continuará sendo a mesma, pode ser que venha alguma responsabilidade e talvez eu comece a pensar no meu futuro, profissional claro, algo que eu abandonei, eu que era tão cheia de planos, idéias de faculdade, larguei a escola e agora nao sei o que quero da vida, só tenho a certeza que não quero ser faxineira ou balconista de lanchonete, mas mesmo assim não faço nada pra mudar. O ano mais esperado chegou, e eu acho que em toda minha vida, nunca tive um final de ano tão ruim, tantas decepções, muitos dias de tristeza, brigas, brigas e mais brigas. Eu sempre pensei em passar a virada de 2009 para 2010, em um lugar bacana, com pessoas bacanas, e feliz, comemorar a chegada do ano que eu tanto esperei, mas não, nem isso eu consegui. Mas espero que pra esse ano eu tenho muito espiritualidade né, já que passei a virada de pijama lilás. Minha vida esse ano podia seguir um caminho diferente, e que meu ano de 2010 que foi o unico ano não comemorado pela chegada, seja bom ou melhor do que todos os outros.

Nenhum comentário: