BLOGGER TEMPLATES + TUMBLR LAYOUTS + TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 17 de junho de 2010


Eu hoje, aprendi tudo que eu precisava ter aprendido antes e nao me arrependo de só ter entendido isso agora, tudo vem na hora certa, não adianta forçar uma coisa pra ser. Já entendi, o que preciso pra ser feliz, e vejo que não precisava de nada, por que eu sempre tive tudo, e eu só preciso de mim, de estar de bem comigo mesma, e me importando menos, com pessoas e coisas pequenas. Eu que faço minha felicidade, e eu nunca estive tão feliz... Com amigos de verdade, com amigos de mentira, não importa. Não tenho mágoas de ninguém, mas agora eu sei com quem eu devo lidar, e como lidar. Não virei um bloco de gelo, nem estou oca, simplesmente, não deixarei pessoa alguma manipular minha emoções. Do meu lado só quero quem me quer bem, mesmo que eu não saiba, quem é de verdade, eu sei ver quem tenta me por pra baixo. E na boa, estou sabendo lidar muito bem , com pessoas e situações. Obrigada mesmo por tudo!